Companheirada que nos segue, temos um assunto importante demandando nossa atenção por aqui. Por favor, LEIAM até o final:

O Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF) permanece aberto para receber colaborações para a RESTAURAÇÃO do casarão centenário que nos abriga há quase 52 anos, nosso PATRIMÔNIO cultural.

Em 2022, firmamos uma parceria com a CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço para realizar o Projeto Patrimônio e Resistência. Através da modalidade Dupla Participação, nos comprometemos a mobilizar metade do valor necessário para as OBRAS, enquanto a CESE dobraria o restante.

Graças à generosidade de alguns colaboradores, já alcançamos parte dessa meta e iniciamos a reforma do TELHADO. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer. Diversos pontos da cobertura precisam de reparos URGENTES para garantir a PRESERVAÇÃO do patrimônio e a SEGURANÇA das pessoas que frequentam o espaço.

Infelizmente, os recursos arrecadados até agora também não foram suficientes para a recuperação da FACHADA do casarão, que também se encontra em estado PRECÁRIO.

É por isso que sua ajuda é CRUCIAL! Com sua DOAÇÃO, ganhamos fôlego para continuar – com mais tranquilidade – nossas ações em defesa do direito à EDUCAÇÃO, ao lado das populações PERIFÉRICAS, dos povos TRADICIONAIS e das JUVENTUDES, promovendo o direito à COMUNICAÇÃO, incentivando a LEITURA e fomentando a CULTURA.

Além do valor financeiro, doações de MATERIAIS também são bem-vindas. E se quiserem nos fazer uma VISITA, também estamos à DISPOSIÇÃO!

Agradecemos se vocês COMPARTILHAREM em suas redes de contato.

Nosso PIX é cclf@cclf.org.br | Dados bancários:
Itaú
AG.: 0874
CC: 59615-8