O Centro de Cultura Luiz Freire estará de portas fechadas amanhã, 30/06/2017. Nós, trabalhadoras e trabalhadores do CCLF, também somos contra todas as medidas que estão sendo tomadas pelo governo golpista, nesses últimos meses, com o objetivo de retirar, a todo custo, os direitos das e dos trabalhadores, a exemplo da Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência.

Na última terça-feira (27), a Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou (com 16 votos a favor e 9 contra) o relatório favorável à reforma trabalhista. Após isso, faltam poucas etapas para a reforma ser aprovada totalmente. Se depender do presidente do Senado, Eunício Oliveira, o projeto deverá ser votado antes mesmo do recesso parlamentar (17 de julho).

Acreditamos que uma das maneiras de impedir esse estrago é irmos às ruas em um ato legítimo do construção e poder popular para barrar a agenda do golpe que tem o povo trabalhador como alvo. Portanto, amanhã estaremos no ato público no Recife, a partir das 15h, na Praça do Derby.

 

Imagem: Divulgação