13567097_1143026525764048_3083488724736420169_n

O Instituto Inova Aí! realiza, na próxima quarta-feira (29), às 19h, a palestra “Profissões em Crise, Soluções à Vista!”, com o coach Bruno Albuquerque. O tema da palestra tem como objetivo orientar e oferecer novas perspectiva profissionais em tempos de crise.
O evento tem apoio do Centro de Cultura Luiz Freire (CCFL), onde acontecerá a atividade gratuita.

Que parâmetros podem ajudar a ampliar nossa visão profissional? O que têm as crises a ver com isso? Como se de adaptar profissionalmente em tempos de crise? Como estas escolhas nos fazem avançar como sociedade? O que o Coaching tem a ver com isso? A partir destas provocações, o palestrante propõe abrir um diálogo sobre estas e outras questões à luz do Coaching – processo de descobertas pessoais, que nos estimula e orienta à ação eficiente, em busca dos nossos objetivos.

O palestrante Bruno Albuquerque é bacharel em Ciências Náuticas pela Universidad Andrés Bello, do Chile. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach e pelo Instituto Holos de Qualidade.

Para garantir sua participação, é necessário enviar nome, idade e profissão/atividade atual para o email do Instituto (institutoinovaai@gmail.com). Os dados para sua vaga podem ser enviados até o dia 27/06.

Instituto Inova Aí! – A partir de um coletivo de pensadores e ativistas sociais o esboço do Instituto Inova Aí! foi criado no intuito de fortalecer uma nova forma de ação que difere das demais Organizações do Terceiro Setor. Pensando o quanto o individuo é um ser integral, o Instituto acredita na interlocução entre as áreas da educação, economia, meio ambiente e cultura. Por isso todos os projetos dialogam entre si e trazem uma perspectiva mais ampla e completa.

Parceria: Centro de Cultura Luiz Freire

O que: Palestra Profissões em Crise, Soluções à Vista!

Quando: 29/06/2016 – 19h às 21h

Onde: Centro de Cultura Luiz Freire

Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda.

Inscrições pelo email institutoinovaai@gmail.com.

Entrada gratuita.