Escritora espanhola estará no próximo dia 20, quinta-feira, no Centro de Cultura  Luiz Freire, em noite de bate-papo e autógrafo

A escritora espanhola Maria Dueñas se tornou conhecida no Brasil pelo seu romance “O tempo entre Costuras”. Esse foi seu primeiro romance, mas não foi o único que mobilizou o público, vieram também outros dois: “A melhor história está por vir” e o “Destino: La templanza”. Dona de uma escrita dessas que, quando se começa ler é impossível parar, que a cada página, a cada parágrafo nos revela a beleza e a profundidade de um texto rico em imagens, cheiros e sons, Maria Dueñas estará em Olinda para lançar seu mais novo romance “As Filhas do Capitão”, em setembro.

O livro é uma emocionante história que acompanha a trajetórias de três jovens imigrantes espanholas e sua mãe que nos idos dos anos de 1936, por contingência do destino, são forçadas a irem viver em Nova York. Suas dores, seus amores, sua coragem, suas  lutas e reflexões interiores são tratadas com a beleza dessa escrita que borda cada sentimento e cada sentido numa bela tessitura de sons, imagens e emoções.  Uma história da qual você não sairá o/a mesma/o.

Promovido pela Editora Planeta, em parceria com a autora e com o Centro Luiz Freire, o lançamento acontecerá na quinta-feira, dia 20, às 20h, no CCLF. Venha tomar um café, conhecer e desfrutar de um bate-papo gostoso com essa fantástica mulher das letras, com direito à sessão de autógrafos e tudo!

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas, portanto não se esqueça de enviar uma mensagem confirmando sua participaçao para o e-mail: bibliotecasolardeler@gmail.com

SERVIÇO:

Lançamento do Livro “As Filhas do Capitão” , bate-papo e sessão de autográfos com a autora Maria Dueñas

Quando: quinta-feira, 20 de setembro de 2018, às 20h

Local: Centro de Cultura Luíz Freire

Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda – PE

Contato:

Rosa Sampaio (Comunicação do CCLF): 3301-5241/99862-4557

Cida Fernandez (Programa de Direito à Leitura do CCLF): 3301-5241/98576288 ou pelo zap 99156-8326

Imagem: Divulgação