O Centro de Cultura Luiz Freire deu início hoje (29/11) à campanha de financiamento colaborativo e coletivo para construção do Saber e Luta, projeto que tem como objetivo promover um ciclo de formações em Direitos Humanos com coletivos de jovens da Região Metropolitana do Recife.

image
O SABER e LUTA vai realizar um ciclo de oficinas que juntam a reflexão  com práticas criativas de ativismo e luta política. Realizaremos, em parceria, cinco oficinas com foco no direito à educação e leitura, direito à comunicação, à cultura, à cidade e o direito à livre manifestação, com 100 jovens.

Essa iniciativa é apoiada pelo edital de Dupla participação da CESE, que dobrará o valor e poderemos dar o pontapé inicial no ciclo dessas formações.

Precisamos arrecadar R$ 2.400,00 – apenas parte do valor, para fazer acontecer o SABER e LUTA!

Por isso, sua ajuda, parceiros e parceiras do CCLF, é importante para nós, seja colaborando com o financiamento coletivo e, ou,  compartilhando a campanha em suas redes sociais, chamando amigos, amigas e familiares que acreditem na proposta do Saber e Luta a somarem com a gente!

Ajude-nos doando! Para saber tudo sobre o projeto, acessem o link da campanha:
https://benfeitoria.com/sabereluta