A feira segue até domingo e toda a renda com a venda das obras do Ateliê Contempoarte será destinada aos projetos do Centro Luiz Freire

Começa nesta quarta-feira (3) e vai até o domingo (7) a segunda edição da  feira Artesanal Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. Este ano, a feira fechou parceria com o Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF) e doará toda a renda, com a venda das obras do Ateliê ContempoArte, de São Paulo, aos projeto do CCLF. As obras que integram o projeto Consciência Ecológica e Arte Contemporânea foram produzidas sobre placas fabricadas a partir da reciclagem de embalagens  longa vida pós- consumo, com tamanho 26 x 26 x 0,6 cm.

No ano passado a Artesanal Nordeste, que é uma realização da WR São Paulo, reuniu mais de 15 mil pessoas, interessadas em comprar, ver tendências, ficar frente a frente com grandes artistas e artesãos, fazer cursos, participar de oficinas, aprender novas técnicas em artesanato. Este ano a feira chega a Olinda com mais de 100 estandes com materiais  e matéria prima para os artesão e as artesãs, ateliês de várias regiões do país mostrando novidades e vendendo projetos em patchwork, scrapbooking, feltro, costura criativa e pintura, entre tantas outras técnicas, além de exposições, salas de cursos, oficinas e palestras ministrados por profissionais de várias áreas do artesanato e da confeitaria.

Artesanal Nordeste

Data: 03 a 07 de abril de 2019

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n. Salgadinho – Olinda-PE

Horário: de 03 a 06 de abril – das 13h às 20h

     dia 07 de abril – das 13h às 19h

Ingresso: R$10 inteira e R$5 meia

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Realização: WR São Paulo Feiras e Congressos

Mais informações: www.wrsaopaulo.com.br

Imagem: Divulgação