Existem diversas formas de se contribuir voluntariamente com o trabalho do Centro de Cultura Luiz Freire. A primeira delas é nos seguindo nas redes sociais, “curtindo”  nossa página no Facebook e nos ajudando a compartilhar as informações que divulgamos sobre nossas ações, campanhas das quais participamos e informações que acreditamos relevantes para a construção da democracia no Brasil.

Você também pode nos oferecer sua força de trabalho para que consigamos otimizar nossos recursos e conseguir mais resultados na luta pelos direitos humanos. Estamos sempre precisando da contribuição  profissionais do direito e da comunicação (jornalistas, fotógrafos/as, cinegrafistas, designers, editores/as de vídeo, etc), mas também aceitamos a contribuição de profissionais da engenharia, arquitetura, informática, mídias sociais, além de trabalhadores da cultura.

Se você tem alguma dessas habilidades e quer colaborar pontualmente com o CCLF, nos envie um email com seus dados profissionais e informando a disponibilidade de horas por semana (por mês ou por ano) com que podemos contar com sua contribuição.