Nosso Acervo

No Centro do Debate -O contexto atual dos direitos humanos em Olinda

No Centro do Debate -O contexto atual dos direitos humanos em Olinda

Manual prático (muito prático mesmo) de leitura crítica da mídia

Manual prático (muito prático mesmo) de leitura crítica da mídia

Manual prático (muito prático mesmo) de direito humano à Comunicação

Manual prático (muito prático mesmo) de direito humano à Comunicação

Kapinawá – Territórios, memórias e saberes

Kapinawá – Territórios, memórias e saberes

Revista Broto | Número 9 – Ano 2008

Revista Broto | Número 9 – Ano 2008

Revista Broto | Número 8 – Ano 2008

Revista Broto | Número 8 – Ano 2008

Revista Broto | Número 7 – Ano 2008

Revista Broto | Número 7 – Ano 2008

Revista Broto | Número 5 – Ano 2007

Revista Broto | Número 5 – Ano 2007

Revista Broto | Número 4 – Ano 2006

Revista Broto | Número 4 – Ano 2006

Revista Broto | Número 3 – Ano 2005

Revista Broto | Número 3 – Ano 2005

Revista Broto | Número 2 – Ano 2004

Revista Broto | Número 2 – Ano 2004

Revista Broto | Número 1 – Ano 2004

Revista Broto | Número 1 – Ano 2004

Uma estratégia de sobrevivência escolar

Uma estratégia de sobrevivência escolar

Sertão Quilombola

Sertão Quilombola

Seminário Comunicação e Conselhos

Seminário Comunicação e Conselhos

Repetência Escolar e Políticas Públicas

Repetência Escolar e Políticas Públicas

Rede sobre programas e políticas de atendimento as crianças e adolescentes

Rede sobre programas e políticas de atendimento as crianças e adolescentes

Princípios da Educação Quilombolas

Princípios da Educação Quilombolas

Política de Leitura | Volume 2

Política de Leitura | Volume 2

Política de Leitura | Volume 1

Política de Leitura | Volume 1

Peixinhos

Peixinhos

Orçamento publico é coisa de adolescente

Orçamento publico é coisa de adolescente

Nosso Território

Nosso Território

No Reino da Assunção, Reina Truka

No Reino da Assunção, Reina Truka

Mulheres Indígenas em pernambuco

Mulheres Indígenas em pernambuco

Moradia Digna para quem Precisa

Moradia Digna para quem Precisa

Meu Povo Conta

Meu Povo Conta

Em Olinda se brinca assim

Em Olinda se brinca assim

Educação, Trabalho e pobreza em Pernambuco

Educação, Trabalho e pobreza em Pernambuco

Discutindo políticas de educação infantil e educação escolar indígena

Discutindo políticas de educação infantil e educação escolar indígena

Diga Lá | Número 3 – Ano 2005

Diga Lá | Número 3 – Ano 2005

Comunicar para não se trumbicar

Comunicar para não se trumbicar

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 6

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 6

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 5

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 5

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 4

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 4

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 3

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 3

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 2

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 2

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 1

Coleção Crianças em Todos os Direitos | Volume 1

Código de Ética dos Jornalistas

Código de Ética dos Jornalistas

Caderno do Tempo

Caderno do Tempo

Ações | Número 26 – Ano 2005

Ações | Número 26 – Ano 2005

Ações | Número 23 – Ano 2005

Ações | Número 23 – Ano 2005

Ações | Número 22 – Ano 2005

Ações | Número 22 – Ano 2005

Ações | Número 21 – Ano 2005

Ações | Número 21 – Ano 2005

Ações | Número 20 – Ano 2004

Ações | Número 20 – Ano 2004

Ações | Número 17 – Ano 2003

Ações | Número 17 – Ano 2003

Ações | Número 15 – Ano 2003

Ações | Número 15 – Ano 2003

+10 Questões que Você Precisa Saber Sobre Orçamento Público

+10 Questões que Você Precisa Saber Sobre Orçamento Público

AGENDA CULTURAL

Confira nossos próximos eventos e anote em sua agenda para não perder nada!

No events found

CONTRIBUA!

Seja agente da mudança, faça doações para o CCLF.

MOBILIZE-SE!

Assine abaixo-assinados, engaje-se em ações e participe de cotas.

TRANSPARÊNCIA!

Não tenha dúvida, somos realmente engajados e podemos provar.

REDES, FÓRUNS E ARTICULAÇÕES

ENTRE EM CONTATO

2 + 2 =

VENHA NOS VISITAR

CCLF