Dos dias 17 a 19 de outubro, Liz Ramos representa o Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF) no 11º Encontro Nacional da Campanha Nacional pelo Direito à Educação (CNDE), que acontece em Salvador, Bahia.

Nesta edição do Encontro da @campanhaeducacao estão presentes representantes dos Comitês Regionais, do Comitê Diretivo (do qual o CCLF integra) e da Coordenação Geral da CNDE, além de convidades que atuam pelo Direito à Educação. Praticamente todos os estados brasileiros se reúnem para analisar a conjuntura da educação no país e traçar estratégias para as conferências municipais, estaduais e nacional de olho na revisão do Plano Nacional de Educação (PNE).

Com o mote “Rumo ao novo PNE! Sem retrocessos e com ousadia!”, o Encontro Nacional de 2023 é também momento de celebrar os 24 anos da Campanha e preparar terreno para a comemoração e fortalecimento da instituição nos 25 anos que se anunciam.

O Encontro Nacional 2023 é realizado com apoio da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – Bahia (UNCME Bahia) e do governo do Estado da Bahia.

Fotos: Campanha Nacional pelo Direito à Educação

#DireitoÀEducação #PNE